E se a Teoria do Aquecimento Global for treta?


"A Terra não está a aquecer «globalmente». A famosa curva do IPCC da temperatura média «global» [anual] não tem qualquer significado climático. É apenas um simples índice. Revela somente a intensidade das transferências de calor das baixas latitudes para as latitudes elevadas.Em nenhum momento, e em nenhum fenómeno [atrás descrito], tivemos de evocar um «suposto» efeito de estufa [natural ou antropogénico], como faz o IPCC, a fim de explicar a fenomenologia climática.Consequentemente, o proclamado «aquecimento global» não é mais do que um mito, e o sempre eterno recurso ao par EE/CO2 [efeito de estufa/dióxido de carbono] não é mais do que uma fraude.

O Channel 4, do Reino Unido, exibiu, no dia 8 de Março de 2007, o documentário «The Great Global Warming Swindle» ( Parte 1, Parte 2, Parte 3, legendadas ) Seria interessante que as estações de TV portuguesas exibissem o mesmo documentário para contraporem ao do Al Gore.
- Mitos Climáticos
"

Comments:
és doido seu anormal... n´os vamos morrer ou congelados ou keimados e tu so te preocups com o cabrao do al gore.... vai-te f++++
 

Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?