Quercus exige suspensão de parque eólico em Alvaiázere


"O Governo deve suspender a aprovação da obra para que o projecto seja devidamente reavaliado, interditando aerogeradores sobre habitats prioritários e próximo do abrigo de morcegos de importância nacional que aqui existe”, exige a Quercus.


Começa a ser altura de os Ambientalistas se aperceberem de como o $$$$$$ (o mesmo $$$$$$ que tanto lhe faz lucrar com o petróleo ou com o vento, desde que lucre) lhes fez o ninho atrás da orelha e agora diz: Olha-me estes, a travar as Energias Limpas, a sabotar a luta contra o Aquecimento Global! Estes vendidos ao sujo CO2 que acham uns morceguitos mais importantes que a Salvação do Planeta!

Comments:
Nós não estamos a travar as energias limpas, estamos sim a travar os corruptos que se aproveitam das energias limpas para ganhar dinheiro. Vejam primeiro do que falam antes de dizer asneira, ok?
 
!!!?? ( Acho que o comentador anterior não percebeu a ironia do post...)

Sabiam que o último período para atribuição de licenças para produção eléctrica fotovoltaica, em Portugal, aberto dia 2 de Novembro às 10:00 fechou às 11:04, após o número máximo de licenças ter sido atribuído?
E que durante essa hora o site obrigatório para as candidaturas
esteve inacessível ao utilizador comum?
E que metade das licenças foram atribuídas a dois dos maiores bancos do país e que mais algumas centenas foram parar às mãos de grandes investidores institucionais?
Ou seja, parafraseando o anónimo anterior que não entende ironias, ficaram nas mãos dos que se aproveitam das energias limpas para ganhar dinheiro?
Confirme em http://www.eurotrib.com/story/2009/11/15/54834/943

P. Paiva
 
Não há dúvida que o movimento ecologista foi aproveitado pelo Capital. As preocupações ecológicas com a vida e a biodiversidade estão a ser cilindradas pelos negócios ditos verdes sempre URGENTES! e INADIÁVEIS! à pala das alterações climáticas.
E os vendilhões de energias sujas, ao menos estão a ser derrotados? No meio da crise económica que vivemos, assistimos a inúmeras falências em quase todos os sectores. Mas alguma empresa petrolífera faliu? Nem uma! Todas somam lucros atrás de lucros!...
Acho que devíamos reflectir e recomeçar, se necessário for!
 
Caro P. Paiva
Compreendi bem a ironia, mas tem de perceber que há pessoas (pouco informadas) que podem não perceber a ironia. Fiz o comentário num sentido positivo e não negativo.
Abraço

Amb
 
Novidade curiosa a que o amigo P. Paiva gostará de saber. A Câmara Municipal de Alvaiázere licenciou o parque eólico no dia 2 de Novembro de 2009. Até parece magia, não?!
Abraço

Amb
 
Mais que magia, milagre! Um milagre de Todos os Santos, só pode! :)
P.Paiva
 
Em Portugal há dois negócios que valem a pena em termos financeiros, ser-se político e dono de uma casa de meninas, eh eh.

Amb
 
A Cimeira de Copenhaga foi um fracasso!! O Homem perdeu a última oportunidade de se redimir do mal que tem feito à Mãe Natureza!! A partir de agora começa a Justa Punição que irá culminar em 22/12/2012!! Só há uma possibilidade de se salvar da bola de fogo que tudo consumirá, veja em www.2012redemption.com
 
22/12/2012? Então não era no dia 21? Caraças, e eu que tinha tudo planeado para 21... E agora? Que faço com o dia extra?
 

Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?